Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Medo ???

Em me vindo temor hei de confiar em Ti
Em me vindo a dor descansarei em Ti
Porque temer se comigo Tu estás?
Te sinto tão perto, seguro me fazes

Tu me ensinaste a em Ti confiar,
Tu me ajudaste a em Ti esperar;
Dá-me mais fé para prosseguir
E NUNCA TEMER O QUE HÁ DE VIR

Em Ti eu sou forte,conheço Tua paz
Contigo ao meu lado o temor se desfaz;
Porque temer se comigo Tu estás?
Te sinto tão perto, seguro me fazes.

Não sei mais e tenho medo, acho que não, medo, de quê? O que está feito está feito, aquele quem criou todas as coisas DE QUEM EU SOU E A QUEM EU SIRVO, já tem tudo escrito no seu livro, e o meu nome tá lá, cheio de anotações em volta - eu acredito - deve ter até desenhos porque eu devo dar trabalho...
Eu sei que tá tudo escrito mesmo, e que não dá pra apagar, só Ele sabe o que vai acontecer, não quero sentir pena de mim e me achar mais uma vez a vítima...
Sabe aquele filme à espera de um milagre... Pois é não tem nada a ver comigo.rsss
Só o nome, mas quem é que não espera o seu milagre todo dia...Deus deve ter uma caixa do tamanho do Brasil escrito "milagres", putz e com meu nome então, é melhor nem contar...

Bem fiz o exame hoje de manhã e voltei no trem com aquela cara de Gato do Shrek, nossa temos que ver mais animações porque esse gato...

Isso não tem nada a ver com o que eu tava falando mas eu tinha que rir um pouco... Continuando hoje tem vigília na igreja, e normalmente quando tem essas vigílias no dia em que não tem culto...Ihhhh!!! Deus quer e, vai falar e muito ... Ah meu coração... Aguenta... E detalhe sabe que horas vou poder saber o resultado 8:00 isso é depois que eu voltar da tal vigília,que começa 8:30, então nada mais a dizer...

Fala Deus...

Wanessa fica firme amiga(eu é que tenho que ficar né ? rsss), eu sei que tu ta junto comigo, e Deus está conosco. Até mais tarde...

Patty



Nenhum comentário: