Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Descansar em Deus...

Descansar em Deus

Descansar em Deus...

É não me preocupar com o dia de amanhã,

Na certeza de que tudo ele resolverá

Confiar e não temer é o que eu vou fazer

Minha vida lhe entreguei, sendo assim pra que chorar

Se sou dele nenhum mal me alcançará

Quem pode livrar a nossa alma e nos preservar...

Quem por seu amor venceu a morte numa cruz...

Descansar em Deus... Descansar...

A sombra das Tuas asas eu vou me abrigar...

A Ti que houve nossas orações.

A Ti que removeu nossos grilhões

Se os céus te louvam pelo Teu poder.

Quanto mais ainda eu que pequeno sou.

Tantas coisas já fizeste e Tens feito em minha vida.

Bendito seja Deus que já me abençoou.

Descansar em Deus...

Descansar... a sombra das tuas asas eu vou me abrigar...

Em Ti Senhor...

Realmente agora é só isso o que posso fazer, descansar, e esperar que Deus faça o melhor. O sangramento já parou, assim como uma chuva que traz medo, o temporal passou (pelo menos parece né), agora estamos esperando ver o sol atrás das nuvens... (vale á pena ouvir o louvor acima e parar pra pensar)

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

:D ta sumida em patty

abraços !!