Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Eu e a minha boca...

Tinha que ser eu mesmo...

As vezes me sinto dentro de uma daquelas histórias em que a pessoa escreve e vai vivendo, tudo o que escreveu, mas só que ao contrário.
Foi eu acabar de postar ontem, desliguei o computador e saí. Qdo estava na cozinha senti uma coisa estranha...qdo fui ver , parecia que tinha entornado tinta... uma mancha beeeeemmm vermelha e bem viva... Ai meu Deus, tudo de novo, montanha russa de emoções.
Conclusão o Flá já estava em casa e ficou tão assustado quanto eu, liguei pra minha médica que disse que deveria ser a implantação da placenta e algum vaso as vezes se rompe e etc e tals...
O remédio ???? Repouso absoluto, só levantar pra ir ao banheiro e tomar banho...Tudo bem eu pago o preço, e tenho a impressão que tão cedo não vou sair dessa montanha russa. Tudo passou mas até agora estou de repouso e amanhã vou ver meu amorzinho aqui dentro...Ufaaaaaa!!!

Tem que ter fôlego porque esse parquinho tá emocionante demaisss!!
Ah! Fiquei tão emocionada hoje porque a Madri uma outra Realizadora de sonhos como eu recebeu seu positivo hoje,qdo vi no seu blog nem acreditei que bom Deus, que Tu deste o presente dela também depois de tanta luta.Parabéns Madri http://www.blogdacarterinha.blogspot.com/

Patty

Nenhum comentário: