Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

P O S I T I V O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Paciente:
PATRICIA DE OLIVEIRA MUNIZ FREIRE

Médico Solicitante:
SANDRA REGINA DOS SANTOS MURI OLIVEIRA

Data:
15/8/2008

Requisição:
169629

BETA GONADOTROFINA CORIÔNICA 15.000,00 mUI/mL

Valores de referência:

Negativo: de 0 a 5 mUI/mL
Indeterminado: de 5 a 50 mUI/mL
Positivo: acima de 50 mUI/mL

Material: SORO / Método: QUIMIOLUMINESCENCIA

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu" Salmo 42:11


Eu sei que meu redentor VIVE!!!!!!!

Acho que estou sonhando... Acabei de ligar para o laboratório, e quase deixei o telefone cair no chão, deve ter uns dez minutos, tive que me acalmar porque não estava conseguindo nem
respirar, de tanto que chorei,chorei,chorei e gritei e chorei eu e Meu Deus aqui sozinhos como tem sido ultimamente.
Liguei pro Flá, pra ele ir ao laboratório pegar o resultado, acho que ele saiu correndo do trabalho e nem falou nada com ninguém porque quando me ligou já estava na rua, e ainda deu de cara na porta de vidro do laboratório...rsssss
Ô meu Deus quanto mais ainda temos que aprender contigo...Quanto mais ainda vamos duvidar do Deus que criou todo o universo....

Ai...Estou sem palavras...Mil coisas estão passando pela minha cabeça...Nossa... Vontade de pegar um carro de som e sair gritando.

Enfim vou poder postar o vídeo da Ana Paula Valadão que está guardadinho a tanto tempo, e aquelas palavras do Salmo 126 que há muito pulsam no meu coração...
Agora sim começou a Maratona, estou pronta e preparada...Que venham... Meu DEUS está comigo.Depois dessa... Acho que dá pra passar por qualquer coisa...
Wan!!!!! Vencemos!!! Não se desmanche em lágrimas,comece imediatamente a orar porque vamos abrir a Igreja dos Milagres.rssss Agora é que tudo começa!!! Obrigadãoooo pela força, ainda estamos juntas pro que der e vier...
Patty


Nenhum comentário: