Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dia dos Pais...

Mais um dia dos pais, tudo como sempre almoço em família, mesmas bobeiras, mesmas brincadeiras, dia agradável até alguém tocar em questões delicadas, ainda bem que dessa vez ninguém tocou em assuntos desse tipo. Aliás o próprio almoço e o "Dia" foram delicados.

Eu, nessa situação todo mundo preocupado comigo, Flávio doido pra comemorar um dia dos dos pais sem pensar no nosso Davi que está com Deus, mas com um filho presente , e alguém começou aquela conversa boba, de que almoça primeiro quem é pai, e só come sobremesa que é pai, e aquele blá blá blá, e eu olhando pro Flávio cada vez mais murchinho e preocupado comigo porque o bendito sangramento tinha voltado e eles tinham cogitado a possibilidade de me levar pro hospital ( e ele devia estar pensando nisso).
Nessa hora eu pensei que podia dizer assim: " Faz tudo primeiro, almoça, come sobremesa, toma vinho e etc, o Pai que tem o privilégio do filho estar ao lado do Senhor, de não ter tido nenhum pecado nem ter envergonhado o pai e que no pouco tempo em que esteve vivo só trouxe alegrias e muitas..."
Aí nessa hora todo mundo ia murchar e perceber como conviver com todas essas brincadeirinhas não é fácil pra nós... E que ser mais sutil de vez em quando ajuda...
Mas já acostumamos afinal quem nos sustenta em tudo isso é o Nosso Deus que nos diz que Nele somos mais que vencedores.
E assim passou mais um dia dos pais, e se Deus quiser o último sem nossos filhos presentes.
Patty

Nenhum comentário: