Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O início do sonho...

Perfeita essa imagem né...
Tirei de um blog, http://www.ilustrana.blogspot.com/, acho demais as ilustrações dessa portuguesa...
Bem o post anterior diz tudo, não se preocupe... seja feliz... ler a letra e ouvir a música ainda é melhor ainda, então ouça e fique assobiando na frente do computador, se não quiser aumentar o som e ficar dançando como eu fiz... é muito boa!!!

Nem parece que há uma semana atrás eu estava quase doida de ansiedade, sem saber ainda o que estava acontecendo comigo, e hoje já posso dizer Don´t Worry Be happy.

Terça feira foi o meu primeiro Pré Natal - foi divertido a beça, Flá foi comigo,tiramos algumas poucas dúvidas, eu ganhei umas férias prolongadas, pelo menos até o final da gravidez.(leia-se licença médica).

Ainda vou saber como vai funcionar isso, mas essa é uma das mínimas preocupações,estou pensando em como vai ser o próximo ultrassom para ver o coraçãozinho do neném...vai ser emocionante garanto...ainda mais com essa coisa de escutar o coração porque as últimas lembranças que eu tenho em relação à isso não são boas, mas isso já passou...

Agora até a água que bebo é controlada(brincadeirinha), mas o controle tá rígido, com tudo. E esse sacrifício vai valer à pena. Tem que valer!!

Patty

Nenhum comentário: