Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Calmaria ...

Não abra ainda ...
Apesar de o dia de ontem ter sido muito cansativo, de ter demorado horas pra resolver o assunto da minha licença médica, que não é nenhum favor que o Estado me faz, porque é direito meu está tudo em paz... Acho que andei tudo o que não tinha andado desde que soube que estava grávida.
Enfim mas agora estou segura, em casa e garantida por Lei.
Nem lembrei de trabalho, só de alguns alunos aqueles que mais me chamam atenção, mas passou...
Agora tá tudo tranquilo, tô até me estranhando, o ultrassom é sexta feira, depois de amanhã e eu nem tava lembrando, vamos ver o coraçãozinho do nosso filhote ou filhota ou os dois né...rssss
Mas eu tô bem tranquila, pra dizer a verdade, acho que ainda não tá na hora de arrancar os cabelos, (depois de tudo também, não deveria ter mais nenhum), mas que bom que esteja assim, acho que é melhor pra mim.
Até que estou gostando da alimentação super saudável(com raríssimas exceções),sobremesas de doce de água com adoçante(brincadeira né)...
Amanhã vou fazer aquele exame de sangue que enche uma garrafa pet com nosso sangue, de tanto que tira...Mas é tudo pelo nosso sonho então vou sorrindo.
Vale a pena...
Agulhadas... ótimo até gosto;
Multidão de exames, maravilha adoro sair quase todo dia;
Controle na alimentação, beleza (o hortifruti também tá adorando rssss)
E tudo que vier vem bem porque esse filho foi o que eu mais pedi a Deus e eu já sabia em que condições seriam(conforme a vontade DEle), então que venham desafios que eu vou ter que enfrentar mesmo e Deus já tá lá na minha frente. Então...Continua a calmaria... Até sexta.
Patty

Nenhum comentário: