Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 2 de agosto de 2008

Continuar caminhando...

E Deus falou... Falou em especial com uma serva, cada uma toma pra si as palavras de acordo com o que está dentro da necessidade, então Ele me disse que estava vendo tudo o que está acontecendo, mas em que em nenhum momento tem me deixado sozinha, que ainda teria muita experiências(mais???) e que deveria prosseguir dessa forma, nesse caminho... É né, fazer o que... Aquele que criou todas as coisas me diz pra continuar e que tá comigo, o que que eu posso dizer mais...

E eu esperando mais uma vez o céu abrir e descer uma luz forte, desaparecer todo mundo , e eu ouvir aquela voz: "Eu vou te dar o filho que tu me pedes!!!" Esqueci que Hollywood não é no céu, e que Deus fala nas coisas mais simples.
Ligamos para o laboratório quando chegamos em casa, mais de 10:00 e o resultado POSITIVO, fiquei pasma, mas não comemore ainda, a quantidade de hormônios aumentou pouco se antes estva 120mUI/ml agora está 180mUI/ml (muito baixo ainda) e continuo com um sangramento chato.
Liguei pra minha Dra (que graças a Deus é um amor de pessoa). Conclusão hoje cedo tava eu e Flávio(amor e fiel para assuntos de ansiedade) indo pro hospital fazer um ultrassom.
Ah!! Como eu queria ser normal!!!!
Chegamos lá umas 9:30 saímos de lá 2:00, passei por uma médica fiz o exame, esperei, esperei e esperei e a conclusão:NENHUMA.

Muito cedo pra ver qualquer coisa, nem me disseram que sim nem que não,(havia possibilades de aborto...por causa do sangramento,mas nada confirmado) e eu, continuo no caminho como me disse Deus.
Minha Dra disse pra continuar vivendo "normalmente"(até parece que isso é muito fácil), deixar as coisas acontecerem naturalmente...Ir trabalhar e na terça nos encontraremos...Se ela que é a médica tá dizendo,vou tentar seguir esse conselho. E , ir lá bater na porta e agarrar no pé de Deus para conversarmos de Pai para filha.
Bem, eu... vou andando... Nesse Novo e Vivo Caminho, que é Jesus. Mas por enquanto desconectada de assuntos que envolvam lógica, certezas humanas, ciência ...
Deus vai andar comigo nesse caminho.
Patty

Nenhum comentário: