Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Don´t Worry Be Happy!!!!

Não Se Preocupe,
Seja Feliz
Aqui está uma pequena canção que escrevi
Talvez você queira cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz
Em toda vida existem problemas
Mas enquanto se preocupa você os duplica
Não se preocupe, seja feliz
Não há lugar onde descansar a cabeça
Alguém veio e levou sua cama
Não se preocupe, seja feliz
Seu senhorio diz que o aluguel atrasou
Ele terá que questionar em juízo
Não se preocupe, seja feliz
Veja como estou feliz
Não se preocupe, seja feliz
Aqui está meu telefone
Me ligue quando
Se preocupar
Não se preocupe
Seja feliz
Não tem dinheiro e nem estilo
Não tem garota para fazê-lo sorrir
Não se preocupe, seja feliz
Pois quando você se preocupa
Seu rosto enruga
E isso deixará
Todos deprimidos
Todos deprimidos
Seja feliz, ponha um sorriso
Em seu rosto não deprima a todos
Não se preocupe, seja feliz
Não importando o problema
Isso passará, não se preocupe
Seja feliz,
Eu não estou preocupada...

Nenhum comentário: