Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 16 de agosto de 2008

Deus FIEL !!!!


"Visitou o Senhor a Sara,como lhe dissera, e o Senhor cumpriu o que lhe havia prometido...

E disse Sara : Deus me deu motivo de riso; e todo aquele que ouvir isso vai rir-se juntamente comigo." Gênesis 21:1.6

Sim eu estou feliz !! Olha a minha carinha de hoje as 11:00
Sim eu tive medo ! Afinal eu sou humana!!
Sim eu tenho fé !! Apesar de ter gente que acha que eu tenho pouca.
Sim eu vou ser mãe pela terceira vez!! E mais feliz do que nunca!!
Sim estou vivendo um milagre !! Mesmo que as vezes eu esqueça , porque a minha ficha tá demorando a cair de verdade...( acho que vamos ter que balançar um pouco o orelhão rsss)
Sim como Sara Deus me trouxe riso!! E quero sim que todos se alegrem comigo!!

Muito obrigada a quem está me acompanhando, (nossa é mais emocionante do que final de Copa do Mundo nos Penáltis) quem tem me dado palavras tão boas, as vezes é bom saber que tem gente chorando com a gente, sorrindo com a gente...
Aos identificados e anônimos, obrigada, mesmo... Sei que isso é muito comum pra muita gente, mas é especial demais pra mim, porque estou aprendendo a caminhar com Deus e até agora tenho visto que em todas as provas Ele tem me aprovado!!
Não tenho palavras pra descrever o que sinto, sei que agora vou respirar a cada segundo o meu sonho e quero muito que todos também sintam junto comigo.
Porque estou muuuuiiiiito feliz!!!!

ps: Ah! O exame de ontem!!!! rsss, um capítulo a parte.
Fiz o ultrassom vimos nosso sonho "bem implantado" a cara do médico que quase me tirou as esperanças a 15 dias atrás era inenarrável, a minha Dra. então,...não sabe como estou grávida, (disse que eu vou ter que explicar tudo direitinho pra ela) acho que vou ter que contar pra ela a história da abelhina no pólen da flor e contar também de um amigo meu chamado Jesus...
Bem tá tudo ok, e se desenvolvendo bem.
E o laudo?? A prova científica, pra provar aos homens que Deus é Deus. Cadê??? Assim que eu saí da sala de exame o computador do médico pifou.
Que engraçado ... rsssssssssssssssssssssssssss
Bem acho que os aparelhos ultramodernos de ultrassom ainda não estão preparados para visualizar "MILAGRES" ... Espero que não quebre mais nenhum laboratório na cidade, porque senão meu patrão O Governador vai querer me processar... rssssss
Então é isso, acho que já dá um capítulo de livro, vocês não acham ?
Patty

"Aquietai-vos e sabei que EU SOU DEUS, sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra."
Salmo 46:10

Um comentário:

Madri disse...

Oi amiga,
Adorei sua visita no blog!!!
Obrigada pelas palavras de carinho.
As vezes é tão dificil acreditar.
Estou super feliz com seu milagre!!!
Beijos no coração.
Madri