Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O aniversário...

O aniversariante ...
Ontem foi aniversário do Flá, passei o dia com ele e não deu pra postar nada hora nenhuma.
Amor meu , o que dizer a você nesse dia já sabemos que somos presentes um ao outro, que datas pra nós há muito já não tem importância, que nosso dia de comemorar é todo dia, que nossa hora de dar presentes é toda hora, então você também sabe que o presente que quero te dar ainda tá na "loja" e que só vamos saber mesmo daqui a alguns dias, enquanto isso a gente vai comemorando antecipado mesmo...
Como dizer algo para alguém que é parte da gente, é como você se dar parabéns no espelho.
Outro dia você me disse que estamos tão"entranhados"um no outro que não dá mais pra separar. E isso é a mais pura verdade,somos únicos temos nossos momentos, mas ainda somos um só, e isso é bom demais porque dinheiro nenhum compra.
Então parabéns pra mim!!!! (rssssss) Porque o presente vai ser nosso mesmo.
O bolo...
Quase que não tem bolo nessa festinha, porque o aniversariante nem queria festinha, foi um custo...
E tava uma delícia... Valeu a pena esse "rocambolo".rssss

Os presentes... estavam presentes e nunca vão faltar a essa festa!!!











Os amigos cunhados irmãos, inseparavéis...
Nós sempre tão juntas, não importa o momento nossa "família italiana" que vive tudo intensamente mais uma vez comemora...
O presente... ...uma "cara de pai"... vocês nem querem que eu fique ansiosa né...rssss
O que importa é que de tantos anos, parece que foi ontem que eu te conheci, e que desses 31,há 14 estamos um ao lado do outro e é por isso que EU TE AMO!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo,fico feliz em saber que existem casais como vcs.Peço a Deus que eu e o marcio sejamos assim que nem vcs mesmo com o passar dos anos.Que Deus abençoe cada vez mais essa união e que se estenda por mais 14..14...14..14..14...14..14..e por ai vai...
Me orgulho de vcs tá!?..são um casal exemplo com certeza.
Ah!fala que estamos mandando os parabéns a ele e que Deus derrame infinitas bençãos na vida dele.
Adoro vcs.
Ih..esqueci de falar,esse bolo me deu água na boca.Que pena que não moro pertinho de vcs.