Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Esperar, esperar, esperar...

http://www.ilustrana.blogspot.com/

..." Pois está escrito:
Destruirei a sabedoria dos sábios e ANIQUILAREI A INTELIGÊNCIA dos instruídos.
Onde está o sábio ? Onde, o escriba? Onde, o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria do mundo?
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Irmãos, reparai,pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrário, Deus escolheu As COISAS LOUCAS DO MUNDO PARA ENVERGONHAR OS SÁBIOS e escolheu AS COISAS FRACAS DO MUNDO PARA ENVERGONHAR AS FORTES; e Deus escolheu AS HUMILDES DO MUNDO, AS DESPREZADAS, e aquelas que NÃO SÃO para envergonhar AS QUE SÃO; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus."
I Cor. 1:19,20,21;25-29.
É Deus eu orei muito hoje e continuo orando para que eu seja a prova viva dessa palavra , que contrarie as estatísticas e que meu exame amanhã continue dando positivo e a dosagem hormonal seja de milhões e milhões, tá difícil, sei que tu estás comigo sei que a decisão é SEMPRE TUA, então me dá sabedoria pra entender.
Só vou descansar, ou não, depois que souber o resultado do novo exame, pelo menos terei certeza de algo , assim espero.Gravidez com sangramento não dá, quero muito que isso não seja nada e que seja só minha cabeça cheia de minhocas...rsss
Ah como é difícil esperar...
Eu já sei muito bem como é essa sensação, desgastante, cansativa, ainda não triste...
Tomara que amanhã eu possa contar do milagre ...
Vou tentar passar mais essa noite...
Vanessa obrigada pela força, estamos juntas em tudo mesmo... a vida de um "escolhido" não é mole não...
Patty

Um comentário:

Unknown disse...

Como coloquei no e-mail não precisa agradecer,estarei junto com vc mesmo estando distante fisicamente.Estou na torcida e esse milagre já começou a acontecer.
Estamos juntas..
Beijos e fica com Deus.