Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Presentes para todos...


É o aniversário da Paula foi mesmo um dia de presentes para todos, comemoramos a nova vida , e a notícia da decisão pelo novo nascimento, a felicidade que é estarmos juntos e também sermos Corpo de Deus, unidos por um só objetivo em um só amor.
Deus concedeu a ela palavras vindas da Sua eternidade e ainda permitiu que trouxesse para mim as palavras que precisava ouvir, a promessa de Sara confirma o meu Isaque, confirma que Deus vai me "trazer riso". E haja fé pra levar tudo isso adiante...
Realmente uma semana abençoada ,escolhida, especial, chorar de saudade, chorar de alegria porque o NOSSO REDENTOR VIVE, e porque AQUELE QUE PROMETEU é fiel para cumprir suas promessas. Todas as promessas feitas à nós e a nossa família!
E que venham testemunhos, experiências, milagres...
E que venham os barrigões ...

Nenhum comentário: