Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Restaurador de corações

Quem se importa de entender um coração
Que sofreu com as perdas que a vida traz
Quem vai se preocupar, quando me ouvir chorar?
Afinal problemas todo mundo tem...

Guardo o coração bem longe do olhar,
Para não me iludir com quem se aproximar,
As palavras podem ser, até sem parecer armadilhas que vão me fazer sofrer.

Quando um sonho se desfaz, muitas marcas ficarão;
Mas a força de sonhar, continua em minhas mãos,continua em minhas mãos...
Guardo em Cristo os planos do meu coração,
No seu tempo as marcas se apagarão.

Ele é restaurador de corações,
Seu amor não enfraquece
Sua força permanece
O AMOR DE DEUS REFAZ MEU CORAÇÃO...

Seu amor não enfraquece
Seu poder me fortalece
O AMOR DE DEUS REFAZ MEU CORAÇÃO...
(Sérgio Lopes)

Nenhum comentário: