Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Em silêncio. Depois de 1 ano de experiências 27-06-08

Eu resolvi me calar...
E deixei a voz de Deus me falar
Então cheguei à conclusão,
O que vem do coração
Pode muitos enganar
Mas se a voz que ecoa vem do céu
For direção do Deus fiel
Ela vem para abençoar
Quantas vezes eu me enganei
Quando olhei minha razão
Enquanto ela não deixei
Minha vida era ilusão
Foi quando em silêncio ouvi,
A voz de Cristo a me falar
Foi bem melhor, eu percebi
Deixar Meu Deus por mim agir
Tudo eu entreguei a Cristo eu dei,
A minha causa pra ganhar
Não exitei e esperei
Em Cristo eu sei,
Que POSSO DESCANSAR...

Um comentário:

Lonely Paul disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.