Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 24 de junho de 2008

Dias Vermelhos...

Então "ela" chegou...
E tudo ficou
assim,
"esvaziado",
"frio"e meio
sem
palavras,
tão rápido que nem deu pra pensar.
Então decretei esses dias frios como meus"DiasVermelhos".
De repente percebi tudo por dentro está chorando, pelo vazio de não ter nenhuma semente brotando nessa "terra tão molhada" e tão vermelha, até que ela se torne fértil novamente, mais uma espera, mais uma esperança até que esse vermelho mais uma vez se torne em verde pronto pra madurar...
Meu mundo está vermelho...
Nariz vermelho,
olhos vermelhos,
coração vermelho...
A porta está fechada
por um momento,até
que novamente se abra, para entrar a semente verde de esperança.
Afinal aquele sangue que foi todo derramado
por minha vida era tão vermelho que não me
deixa esquecer nunca, e que me dá a certeza de que esse VERMELHO É VIDA !!!

Muita VIDAAAAA !!!!

Nenhum comentário: