Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Relaxar !!!!

Preciso relaxar!!! Conto dias conto as horas conto minutos, e esse mês que não passa, é um mês difícil...Cheio de saudades,cheio de lembranças, tenho que dizer pra mim mesma, sou forte sou forte, sou forte, quando tenho vontade de desabar...
Que maratona, ácido fólico aos montes espera, relaxa ,contas, olha calendário,espera,período fértil, TPM nada feito,tudo de novo ,espera mais uma vez, cólicas na alma, período fértil novamente, sensação de vazio, auto cobranças, estress...
Espera...Espera...Descansa em Deus...
Aiiii!! Esse junho que não passa, às vezes tenho a impressão de que esse ciclo só vai se completar depois desse mês, parece que aí é que vou poder respirar sem suspirar todas as vezes...
Quero muito , quero muuuito, quero muito ser mãe novamente e preencher esse vazio que está tentando me consumir...
Novas notícias de gravidez não tem me feito feliz, procuro tentar mostrar que tudo está normal, dar um sorrisinho, e por dentro uma vontade louca de gritar "EU TAMBÉM QUERO!!!!"
Tudo bem Senhor,vou buscar Meu Alvo, Meu centro, mais uma vez e tudo ficará bem como sempre.
Preciso relaxar...

Nenhum comentário: