Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 17 de junho de 2008

Novo dia bom ...

Acordei hoje com uma agradável estranha sensação,nada de mais dia comum bem frio com pouco quase nada de sol, mas acordei bem, Graaaaças a Deus, feliz,s implesmente por abrir os olhos, acordar...
Só quem já sentiu sabe como é essa satisfação.
Eu sei que foi Aquele que vive dentro de mim,O Espírito Santo de Deus que me proporcionou um acordar tão em paz, e que foi o madrugar de algumas pessoas pela minha vida que me possibilitaram esse presente de manhã, bons momentos de paz, que duraram somente o tempo das cachorras latirem "enlouquecedoramente" até eu levantar, motivo:absolutamente nada, ou tirar a minha paz.
Agora eu penso: Que bom que não me estressei e que aproveitei meu presente; Ah!! Deus eu sei que Tu és Deus de novidade, mas me permita viver mais uma dessas manhãs amanhã novamente e todos os outros dias da minha vida.
Que Bom que Tu estás aqui comigo, que bom que eu Te conheço...Obrigada por ser Deus e Soberano na minha vida.

Nenhum comentário: