Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Especial pra você...Paula

Você é especial !!!

Em todas as horas...

Em cada pensamento...

Sempre perto...

Sempre Juntas...
Você sabe que é especial pra mim , e que não preciso de datas especiais,como diz o Steve : "I just call to say I love You".

Está sempre junto as vezes quando me olho no espelho vejo você, e olha que nem somos gêmeas, não adianta,ninguém consegue nos separar mesmo, nem no cinema quando tentam separar nossos lugares. Espero que ainda por muito tempo possamos dividir todas as nossas coisas, as boas as ruins e todas as outras também... Porque Deus disse que ia ser assim e vai ser sempre, e sempre que você não quiser algo eu sempre vou estar pra dizer que quero, e quando você rir,com certeza eu também vou estar pra continuar rindo até terminarmos com a barriga doendo.

E isso eles nunca vão entender (Flávio e Paulo) por mais que tentem, porque somos metade, carne da mesma carne, sangue do mesmo sangue, e nos orgulhamos disso. Mas tenho certeza de que por causa disso eles estão ficando cada dia melhores, parecidos conosco e mais irmãos ainda.

Bom é especial e pronto, por isso se justificam horas no telefone sendo vizinhas, e mais horas de papo intermináveis.

Seja feliz sempre. Te amo maninha!!

Nenhum comentário: