Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tua dor vai passar...

Oh meu Deus, me ensina a ouvir Tua voz...
Me ensina a entender Teus sinais...
Não quero errar mais...
Chorei...
Ninguém quis entender minha dor,
Pessoas que falavam de amor não sabem amar...
Me escondi me fechei no meu mundo...
Esperei, me calei...
No silêncio Te escutei me dizer:
Filho Meu, Eu jamais te deixarei !!
Tua dor vai passar!!
Com o tempo vai passar.
Meu Amor te levantará.
Eu te separei, não desistirei
Se clamares, Eu te ouvirei
Teu louvor Eu receberei
Tua oferta aceitarei
Te Amo!
Para sempre
Me alegrarei em ti .
Sérgio Lopes

Nenhum comentário: