Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 3 de junho de 2008

Muito mais que especial!!!

Muuuuiiiito bommmm !!

O fim de semana que foi tudo de bom!!!

A caminho, na estrada logo cedo!


Só a paisagem já faz tudo valer a pena...


Essa os meninos inventaram para passar o tempo e esse é o mais novo hóspedo do nosso aquário.rssss



Até parece que ele comeu mesmo, isso foi logo após um looooogo café da manhã. Família unida jamis será vencida.(temos um General no comando)
Como foi divertido esse final de semana, estávamos mesmo precisando de paz, rir um pouco também não faz mal até porque não rimos pouco,rimos tanto que eu fiz quase fiz pipi na roupa .

Ficamos até tarde conversando e rindo,teve seção nostalgia como eu não queria, mas foi tão pouco que nem deu pra notar,fomos todas as manãs ao lago, andamos muito conversamos sobre tudo, tomamos banho de piscina, eu dormi bastante e pensei muito sobre todos os meus problemas, devo confessar que tive pouco tempo (aliás quase nenhum pra pensar neles) mas no que eu mais pensei foi na minha próxima gravidez, coisa que ultimanente não me sai da cebeça, se é que algum dia saiu...

O que eu sei é que me arrependeria se não tivesse ido, porque foi inesquecível, desde o Paulo fingindo comer o peixe, a minha crise de riso junto com a Paula, a pequena Maritaca no ombro do Flávio e o show particular dos micos nas árvores no dia de ir embora,além da visita do ouriço na noite anterior.

É Deus... Eu fui pra lá imaginando o que essa colônia de férias ainda tinha pra me oferecer , e tivemos um shou a parte... Obrigado por tudo, vem a fim de semana parte II melhores momentos.

Nenhum comentário: