Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Muito mais que especial!!! parte II

Parte II-Melhores e bons momentos

Você quer ir embora???
Cachecol , pashimina ou papel higiênico... muuuito friooo!!!
Café da manhã- Niver do Papy
Esse é raro, está em extinção!!
Alimentando os patinhos, quem acredita nisso... (saquinho cheio de peixes)
Desde o dia em que chegamos até o almoço na hora de ir embora aproveitamos.Deus preparou um feriadão caprichado de boa comida e muitas risadas em boa companhia.
Subir em árvores visitar Hotel Fazenda,(e que Hotel),ficar perdido em Vassouras á noite, culto dentro do carro, bolinho surpresa pro papy e uma visitinha a casa do Tio Elias, com direito a doce de leite e tudo.Foi bom demais...
Até chegar em casa e começar tudo de novo...

Nenhum comentário: