Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Deus fala !!!

"Apareceu o Senhor a Abraão nos carvalhais de Manre quando ele estava assentado à entrada da tenda,no maior calor do dia.
Então lhe perguntaram: Sara tua mulher,onde está?Ele respondeu está ai na tenda .
Disse um deles : Certamente voltarei a ti, daqui a um ano; e Sara tua mulher dará a luz a um filho.Sara o estava escutando , a porta de tenda atrás dele.
Abraão e Sara já eram velhos,avançados em idade; e Sara já lhe havia cessado o costume das mulheres.
Riu-se, pois, Sara no seu íntimo ,dizendo consigo mesma:Depois de velha, e velho também meu senhor, terei ainda prazer?
Disse o Senhor a Abraão:Porque se riu Sara dizendo:Será verdade que darei ainda a luz sendo velha?
Acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil ? Daqui a um ano, neste mesmo tempo,voltarei a ti, e Sara terá um filho."

Gênesis 18:1,8,10;14

Nenhum comentário: