Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Um looogo, caminho ...


Semana "positiva" pensar positivo,falar positivo, atitudes positivas, e qual o objetivo disso? Um "positivo" no futuro, coisas básicas, até porque esses gestos positivos vão ter que continuar ainda por muito tempo. Até que superem as lembranças e atitudes negativas que vão diminuir mas nunca deixar de existir. Até porque os negativos estão aí pra nos provar o tempo todo.
Mas um período fazendo planos, vai ser dessa vez, vai ser dessa vez. E Deus diz lá de cima ,vai ser quando eu quiser, vais ser quando eu quiser rsss. É menina você não aprende mesmo.rsss
De qualquer forma ainda há tanto o que caminhar e aperfeiçoar, tanto o que aprender...
Como dizia alguém, quanto mais aprendo mais tenho consciência da minha ignorância...
Independente disso é preciso caminhar porque essa estrada é longa...

Nenhum comentário: