Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Restaurador de corações, mais uma vez...

Quem se importa de entender um coração,

Que sofreu com as perdas que a vida traz?

Quem vai se preocupar quando me ouvir chorar?

Afinal problemas todo mundo tem.

Guardo o coração bem longe do olhar,

para não me iludir com quem se aproximar.

As palavras podem ser, até sem parecer,

armadilhas que vão te fazer sofrer.

Quando um sonho se desfaz, muitas marcas ficarão...

Mas a força de sonhar, continua em minhas mãos...

Guardo em Cristo os planos do meu coração.

No seu tempo as marcas se apagarão.

ELE É RESTAURADOR DE CORAÇÕES.

SEU AMOR NÃO ENFRAQUECE SUA FORÇA PERMANECE

O AMOR DE DEUS REFAZ MEU CORAÇÃO...

Mais uma vez estou precisando do restaurador de corações, saí do consultório hoje com a sensação de que tinha alguém apertando meu coração, bem forte, e como doeu... que dor... lá dentro...não dá pra tirar...não se vendem remédios... Mas há um restaurador, que com o tempo vai curando essas feridas.

Foi pior do que eu imaginava, achei que ia ser uma conversa tranquila, mas reviver os últimos três anos da minha vida minhas angústias na frente daquele homem que me olhava com a delicadesa de um poste, ("sem luz") literalmente sem luz...Foi demais pra mim, e mais uma vez me vi em prantos no banheiro da clínica...Quero acreditar que isso é TPM, e que tudo está ficando exagerado por causa dela. Depois de me dizer várias vezes que tudo que contei não era motivo pra não voltar ao trabalho, mesmo que todas as indagações me doessem, me magoassem, me machucassem, "EU, tinha que resolver isso, e não o meu trabalho".Foi duro ouvir isso, e engolir a seco. Parecia que eu estava ouvindo: "Tudo bem eu sei o que você passou, mas o mundo não para por sua causa" o problema é seu, resolva e volte a trabalhar, ninguém tem nada com isso".

Eu sei ler nas entrelinhas e foi isso que ele quis me dizer com outras palavras...Me achei banal , banalizei minha dor, e não me reconheci por alguns instantes, que ele nem percebeu claro. Enfim tudo passou, voltei a ser eu. Pôxa mas foi brabo, tá na hora das flores né.

Alôooouu, a primavera!! Quero as flores, as borboletas e abelhinhas.Afinal eu também tenho direito.

E assim a gente vai levando com uma restauração no coração...

ps: o áudio dessa música conta o dia de hoje...ouçam...

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Paty, a música é linda!!! Amei!!!
Olha, não gostei desse psiquiatra não!!! Eu crente que ele ia te ajudar, te colocar pra cima, conversar... e ele vem e fala essas coisas! Fiquei brava quando li rs!
Mas enfim, o que importa é o que você pensa! Não banaliza nada do que você está sentindo pq tenho certeza de que foi barra tudo que você já passou; mas seja forte, a primavera tá aí, tem um sol lindo brilhando hoje, sacode a poeira e manda essa TPM pra beeem longe!
E não se esqueça nunca que a sua hora vai chegar, que Deus tem um plano pra sua vida! Então, vai dar tudo certo!
O que quero ver são posts alegres, pra cima, cheios da sua esperança e perseverança, tá?!
Continuo te acompanhando!!! Bjs