Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Macaquinhos no sótão...

Ontem e hoje estava eu, pensando aqui com meus botões, macaquinhos e até um tempinho atrás meus bolinhos de chuva(que já se foram tadinhos)... bem eu estava pensando e é isso que importa, e acho que vou me tornar uma filósofa, porque tenho pensado muito sobre tudo, o pior é que as vezes me embolo nas coisas e fico discutindo comigo mesma, e acabo respondendo em LIBRAS, por que é um dos assuntos que tem ocupado mais meu pensamento.

Se estiver sozinha, sem problemas. ruim é quando estou na rua, tenho que me controlar, e fico só com as mãozinhas  falando em LIBRAS. rssssss Caso sério de análise.rsssss

Mas como eu ia dizendo, tenho pensado nos meus objetivos, que não tenho falado muito com os outros mas que não sai da minha mente e divide o lugar com os macaquinhos. E não adianta por mais que eu tente só tenho o mesmo objetivo e não dá pra pôr outro no lugar.

Eu quero ser mãe  e ponto.Ah! Tá eu já sou mãe! Tudo bem é isso que dizem, mas cadê as crianças, os três foram dar umas voltinhas e me esperam lá na eternidade. É pra quem não sabe eu já poderia ter três filhos. Porque foram três vezes em que planejei, sonhei, amei, me descabelei e ... eles foram, dois bem pequenininhos pouquinhos meses, e o meu bonitão bem grande, nos conhecemos bem, vivemos juntos por 8 meses,enquanto esteve aqui dentro, foi bom, sinto saudades, não o vi  aqui fora, mas eu SEI que ele é lindo!

Como ia dizendo, por mais que digam pra eu me distrair , relaxar, esquecer um pouco disso(objetivo) ,  não adianta... Ninguém que objetiva casar esquece do casamento, ou entrar na faculdade esquece do vestibular, ou comprar um carro e esquece do dinheiro, ou arrumar um emprego esquece dos currículos espalhados...

Enfim, o meu é engravidar, sim mais uma vez e ter o meu bebê aqui comigo. E porque que eu tenho que não pensar nisso. É lógico , não vou parar de respirar, nem comer nem tomar banho por causa do que já aconteceu, mas penso nisso sim, e me lembro todos os dias e só eu e Deus sabemos como.

Mas agora nesses tempos entre fim de uma gravidez e começo de outra, ninguém toca no assunto, parece que nada aconteceu, tudo volta a ser como antes, e EU somente EU, e o Flá de maneira diferente levamos nossas cicatrizes, curando a  cada dia e não esquecendo dos nossos objetivos.

Sim queremos ser pais ACIMA DE QUALQUER OUTRA COISA!!!

AHHH! Enfim consegui escrever sobre o que me incomodava esses dias... esvaziei o espaço dos macaquinhos... 

Fabi, louca de curiosidade de saber como foi o aniversário, espero que tenha sido tudo de bom.Me lembrei de quando namorava e as coisas que inventávamos pra comemorar (éramos adolescentes rsssss) que tempo bom... Mas hoje tb é bom,ficar juntinho no frio tomando sopa de ervilha rssssssssssssssssssssssssssssssssssss (que horrível isso). São 14 anos sim, comemoraremos em novembro,são 7 de namoro e 7 de casados.Tomara que você chegue lá também porque não há nada melhor.

Patty

Nenhum comentário: