Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bom fim de semana, fim de semana bom...

Os anfitriões P & P com o presente que nós demos. rsss


As meninas da festa colocando as fofocas em dia .rrsss clube da Lulu pra variar.

Algumas meninas (menos eu claro) porque tirei a foto, depois que se jogaram na piscina...


Wan - Paula - Cláu
É, se eu soubesse tinha comprado peruca pra todo mundo, porque fez tanto sucesso...

Até eu tive que me render... E não é que combinou com meu olhos.rsssssss

A Wanessa também tirou foto com ela, ficou tão bonitinha.... rssssss


As meninas super poderosas??? hum... Acho que o frio não tava permitindo os superpoderes...rss
Será que a bota ajuda nos superpoderes?? Quem não tem mesmo o que fazer inventa... rssssss

O Nickolas todo feliz com a roupa de "soldado-general" (rsssss) que eu inventei e fiz pra ele. E ainda estava faltando a parte de cima e o chapéu...


Cláu e Nick , mamãe e filhote, fim de semana sem estress. Só alegria...

Olha a felicidade dessa criança depois que se molhou todo e caiu na àgua.(e tava frio)rssss

Alguém reconhece essa criatura ?? Nem a esposa reconheceu.(brincadeirinha rrssss)

Paula e Ellen ou melhor Lillo,Stick, sei lá só sei que ela é a cara da menininha do desenho...


E por fim o arranjo que fiz com flores do meu "jardim", será que estou vendo as flores?? Hoje olhei pra elas e já começaram a murchar. Me arrependi de tê-las tirado, mas me alegraram por um dia e meio.
Será que vou continuar vendo as flores?
Ainda bem que existem finais de semana como este último em que a gente esquece que é adulto, e acaba virando "tia Magali", segundo o Nickolas.
E se diverte mais que as próprias crianças.

Vira produtora de roupas e bonequinhos de jornal.

E olha que ele queria ir embora com a roupa...

Ele ficou apaixonado pela minha casa, e eu tão frustrada com ela, e com tantas coisas...
Ah!!! como é bom ser criança, e eu pude ser de novo, pelo menos por um final de semana.

Obrigada Deus pela oportunidade de ter sete anos novamente.

Depois eu conto como foi o sábado com a Rosemery( minha amiga nova DA-deficiente auditiva) foi muito legal.

E assim a vida segue, e as flores murcham e nós continuamos aqui...
Wan, depois conversaremos melhor. Esse não foi um final de semana pra isso. É claro se você quiser ouvir "conselhos", da Tia Magali de sete anos. rsssssss
Perdi a credibilidade né ??
Devia ter continuado fingindo que era adulta, até vocês irem pra casa.

Beijos fiquem com Deus e parabéns por um mês de conquistas e vitórias.

Patty

Nenhum comentário: