Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Festa de Presente...

O arranjo de flores em formato de coração...lindo.


O noivo emocionado na saida da igreja.


A foto clássica


Respeito e carinho...


As irmãs. e eu me confundi com as duas um dia antes...rsss


Os noivos e o bolo...ótimo.


A noiva e as flores ... muito lindas também.



Felizes e aliviados depois de todo nervosismo...


Os arranjos de flores...


Esse aí eu também ajudei a fazer,fiz quase tudo...



Pode parecer estranho, não ter nehuma foto minha neste post,mas foi o final de semana mais agradável deste ano, depois do casamento da Wanessa, emoções diferentes.
Eu sei que esse sábado foi um presente de Deus pra mim.
Com certeza!!

Esse casamento e festa começaram a ser planejados na segunda feira,20/10, e no sábado ele aconteceu. Inacreditável...Prsente de Deus pra eles(os noivos- Regina e Marcelo), que não iriam fazer cerimônia nem festa, somente se casariam no civil.

E derepente, eu vi algo como nunca tinha visto na minha vida, e entendi o que significa realmente nos chamarmos de irmãos.
Tudo foi organizado por quem se envolveu nisso, e foram poucas pessoas, Flá e Paulo fizeram a filmagem, da melhor maneira possível...Bolo, flores, vestido, maquiagem cabelo,comida, bebida,fotos; tudo foi presente.De pessoas queridas, e que se doaram sem custo.E foi tudo tão lindo...

Eu também fui presenteada, interpretei nesse dia, segurando as lágrimas, pela emoção de tantas coisas boas...Minha amiga DA(Deficiente Auditiva)Rosemery também achou lindo.Depois posto a única foto em que apreci nesse dia.O dia não era meu, mas eu também ganhei o presente.

Foi bom demais,ficar cansado, com o pé doendo, acordar de madrugada comprar flores,ficar com a mão cheia de espinhos,quase derreter de calor, e no final ver aquelas lágrimas dos noivos...

Valeu a pena...Obrigada Deus por nos fazer amar como teu Filho nos amou...Obrigada por pertencer a um povo assim.E se nada de melhor acontecer, já teria ganho meu presente.
O coração...


Patty

Nenhum comentário: