Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 18 de outubro de 2008

Semana boa, boa Semana !!

A semana começou bem! No domingo minha menina chegou. Nossa que saudades, chegamos em casa tarde à beça, mais foi uma boa espera, por uma boa recompensa. Ainda ficamos um tempo conversando pra pôr as novidades em dia. Que bom que ela está aqui!!! Ah! Só pra não deixar de dizer também estava com saudades do Paulo implicante... rss

Aniversário do Paulo (13/10)
Bolinho do Backyardigans (rsssss) Só o Paulo mesmo, eu me virei pra conseguir isso...

Ei, eu conheço essa vela, e alguém da mesma idade...Alguém lembra ???? rssss
O bolo tava tão bom que até a bonequinha (Uníqua) junto com o Pablo (pinguim) se lambuzou... rssss
Não podia faltar a foto do marido e da marida. rsss

Muito engraçadinhos, imitando a gente...Ei, são irmãos, cunhados, amigos ????

Mamy e nós... Amamos muuuuiiitttooo!!
Essa não podia faltar!! foto clássica. Ainda matando saudades ... Te amo !

Boa semana, muito boa. Apesar de corrida, a festinha na segunda feira foi muito legal. E o Paulo adorou nossa caracterização, e o "Tema" da Festa, rimos à beça pra variar . E ficamos conversando até altas horas. Família...Meio doida mas "unida"... Dia feliz!!

Na terça fui resolver minha licença e mais uma vez vez reviver o passado. Conclusão : Dia 23 volto à realidade, volto pra trabalhar, e enfrentar tudo aquilo os de que tenho fugido. Fazer o quê ...Ninguém pode viver numa redoma. Que dê tudo certo !!!

ps: sábado tem mais baguncinha...

Patty

Nenhum comentário: