Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LIBRAS... LIBRAS... LIBRAS...

Foi só nisso que pensei nesse final de semana... Aliás, na chegada da Paula e do Paulo também, passei os dois dias mais agitados desse mês por enquanto...

Tava numa animação só, e pra variar as coisas não foram bem como eu pensava, primeiro porque a "menina"(nem sei quanto anos ela tem) que eu convidei não foi. Marcou manicure justamente pra aquele horário. Eu mereço isso. Eu e ela conversando foi uma coisa rssss. Ela dizendo que não dava e eu insistindo pra ela ir, no final da história ela não foi, mas eu não desisti dela, até porque quero ajudá-la, porque ela sabe quase nada de LIBRAS e não sabe ler...

Mas depois fui vítima do "efeito dominó" mais uma vez, fiquei meio chateada no sábado porque as intérpretes indicadas não éramos nós. Mas fiquei feliz porque também não foi nenhum surdo. hehehe isso é feio!!!!

Mas Deus me ama e me conhece e não me deixou envergonhada por isso, como eu ia dizendo fiquei pensando no tal "efeito" , não terminei bem o curso porque faltei as últimas aulas, e faltei porque tava de repouso por causa da gravidez, que resultou no que resultou e ai foi isso, mas fiquei nessa neura por pouco tempo.

Depois minha professora chegou que é uma doce, uma pessoa linda, conversamos um pouco e o que eu achava que ia ser ruim que era fazer o curso de novo, dessa vez mais dedicado, acabou se tornando bom, porque agora já conheço melhor e vou aprender muito mais.
Enfim as interpretes interpretaram pra nós(que horrível isso, intérprete só pode interpretar né rss) e as crianças ao invés de prestar atenção nas palavras ficaram vidradas nas meninas . rsss

Foi bom, e é isso que eu quero aprender agora. tô amando amando muuuuittttoooo!!!!
Vou agora arrumar umas coisas pra festinha surpresa do Paulo, e ainda volto pra escrever da volta deles, de ontem no aeroporto...

LIBRAS,LIBRAS,LIBRAS !!!!!!

Patty

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba,a quanto tempo não deixo um recadinho aqui né?!..mais voltei..rsrsrsr
A cada dia se superando é assim que tem que ser e fico muito orgulhosa de vc sabia?...
Eheheheheh...dindo e dinda chegaram..eeheheheh...sabado iremos nos ver..eheheheh...ai podemos conversar bastante...heheheh
Fica com Deus e até sabado...ah!fala para o flavio que ele vai nos ver..rsrsrsrsrsr
Beijos.