Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Continuar caminhando...

Hoje acordei cedo (arrgggghhh!!!!) mas não tinha outro jeito...Fui a primeira paciente da Dra "doce doce" Sandra, tudo normal, tudo ótimo, só nos veremos agora em outubro e quem sabe em Dezembro... uma nova jornada se iniciará (isso no meu calendário né, porque no de Deus....ihhh nem sei).

Conversamos bastante e contei a ela que não me achava preparada pra voltar e enfrentar todas as situações do trabalho agora.Conclusão: indicação pro psiquiatra(ai meu Deus) parece horrível mas não é. Ele pode me avaliar e me dar a licença que eu quero e preciso, então vamos lá à essa nova "aventura" no psiquiatra amanhã, Já tô até imaginando o médico mandando eu "calar a boca" porque ele também precisa falar .rsssss

Bem amanhã veremos...Tô resfriada tô cheia de dor, parece que também tô de TPM, tô meio xôxa...Mas continuo caminhando, uma hora isso passa...

Patty

Nenhum comentário: