Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tantas coisas...

Tantas coisas acontecendo nesses dias...normais é claro, eu como sempre me envolvendo nas "coisas" dos outros, pra ajudar é claro. Mas fiquei sem tempo, aliás com pouco tempo, mas gostei porque não dava pra pensar em outras coisas , principalmente as ruins.

Estranho... Aquela sensação chata se foi, e acredito que não era TPM porque a "T" já se  foi, agora o "P"  e o "M"...  sei não.  Mas como isso agora não é motivo pra me preocupar, (pelo menos espero), vamos segundo em frente continuando a fase de treinamento.

Hoje foi um dia "daqueles". Burocracia, banco escritórios prédios do governo, papelada, enrolação , muita burocracia, muita sola de sapato e um "saco" do tamanho do mundo.Depois que a "Senhora Gerente" enrolou mais de uma hora pra fechar a minha conta, fingindo que não encontrava os valores ( 3,00) uma fortuna... Fomos em outra jornada que só sendo um "Gedi", pra aguentar, porque dá vontade de mandar esse povo pr'as estrelas.

Ah!Na perícia, não podia ser diferente, no bendito do papel da minha licença,  tava faltando uma "observaçãozinha" que dificultou a minha vida,eu não passei pela perícia, não peguei a licença(ainda) e vou ter que voltar lá logo...Mas tudo bem...

Depois disso ...  prédio do governo, funcionários mal educados, filas imensas nos corredores, elevador demorado, fila pro elevador(putz! ser funcionária do governador é uma "MMM"... ) Fui num prédio e me mandaram ir ao banco, fui ao banco e não queriam me dar o papel pra voltar no outro prédio, nem carimbar o papel a "dona" queria, e não carimbou, e eu com vontade de carimbar a "cara" dela.

Enfim fui em outro prédio do governo, beeeeeem longe do primeiro e a "criatura" que estava lá teve a coragem de me dizer que eu não precisava ter ido ao centro do Rio que de Nova Iguaçú mesmo a "outra" criatura poderia ter enviado o e-mail... aaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggggggg!!!!!!

Quase foi um dia de fúria, quase...

Coisas resolvidas pela metade, minha paciência pela metade,minhas sandálias pela metade, e minha alegria INTEIRA. Eu já devia saber que essas coisas não me afetam mais do que por alguns momentos e que logo depois estou eu lá rindo de outra coisa e esquecida do momento anterior...

Em frente...

ps: Fabi os quadrigêmeos nasceram ontem, quase chorei qdo vi as fotos, e eu só queria um... pôxa fiquei com cara de pidona,igual aquela do gato de botas do Shrek.rssss Mas são lindos!!!Um dia também teremos os nossos, e que Deus cuide dessa mãe porque ela vai precisar...Ô se vai.

Beijocas Paty

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, já tava mais do que sentindo falta dos seus posts!!! Muito ocupada,é?!
Assim q li entrei no blog da Beri pra ver os quadrigêmeos. Quase chorei tb, foi por muito pouco!!! É, ela vai precisar de muita oração mesmo pq quatro é fogo!!!
Claaaaaaaro que vamos ter os nossos, vc beeem primeiro do que eu! O seu vai poder pegar o meu no colo rsrs
Li tudo e afinal, conseguiu a licença? O serviço público é mesmo de enlouquecer, né?!rs

Hj tô tão feliz, quero dividir com vc: hj eu e o Luciano fazemos 2 anos e 6 meses de namoro, ganhei flor, ele me deu ingressos do show da Ana Carolina de presente e vamos jantar fora uhuuuu rs. Comemoração completa! Um dia chego nos seus ADMIRÁVEIS 14 anos (são 14, né?!)!

Bom, é isso...
Tenha um resto de semana de muuuuita paz! Nunca esqueço de você nas minhas orações! Bjs