Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sábado, 18 de outubro de 2008

P & P na Argentina...

Eles lá e a gente aqui cheios de saudades...

Esse "senhor" estava colado na parede, era uma foto...rssss Quem não tem o que fazer,inventa...

Que bom ela estava voltando. E também não tinha o que fazer.rssss
A Casa Rosada- é meio Salmon(é assim que escreve??) .... rsss

Criatividade Gastronômica-Opção para dificuldades do primeiro dia em espanhol.rssss


Eu não fui, mas meu Nanais foi...Saco como é né, no caso de sentir saudade, tinha que ter algo pra lembrar de mim.rsss
Ele estava seguro, ela tomou conta direitinho...


Muito carinho para o meu filhotinho de carneiro...


Eu me lembro desse dia, foi um sufoco conversar pelo orkut...

O que é que é isso ????

Ah! Tá... É tango... Mas quem é esse ??

Ei deixa o Paulo saber...

Ah! Foi ele que tirou a foto...rsss

Não tinha uma mais bonitinha ??? rssssssss

Finge que dança que eu finjo que acredito...

E pra terminar, o ídolo nacional. rssss Dieguito.Ninguém merece "" rssssss

Foi tudo muito bom eles descansaram se divertiram, eu ganhei o Calvin Klein que tava querendo a muito tempo, e pra variar, Flá disse que ela tá fora de linha e não quer deixar nem eu pegar no meu presente... rss.

Muitos alfajors e outras cositas mas...O importante é que estão de volta e estão bem... E volta tudo ao normal...

Patty

Nenhum comentário: