Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Saudade dói...


Nossa, estou doooiiiida de saudades da minha mana, muitas mesmo, até parece que ela já viajou ha meses...nossa tô sentindo muita falta dela e do Paulo( ninguém conta pra ele rsss). Todo dia a gente se fala, a gente conversa ri a beça troca figurinha, ligamos uma pra outra várias vezes ao dia, as vezes pra falar bobeira, e agora tô quase dois dias sem falar com ela. Parece que estou isolada.

Ô Argentina longe...

Mas sei que ela está bem e se divertindo apesar do frio, mas a gente sente falta, ontem fui lá na casa dela, e é tão estranho, tão vazio, saber que não tem ninguém... Ihhhh tô virando manteiga...Chorando por causa de uma saudadinha boba...rsss



Mas saudade é um coisa tão estranha... que bom que logo vai acabar.

A gente sempre foi assim desde pequena, nunca ficamos muito tempo longe, talvez por isso esteja doendo porque uma parte minha também, me conhece como poucos, e dididimos muityas coisas...

Aiiii!! Volta logo!!!!!

Te amo!!!

Nenhum comentário: