Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Coisas que acontecem...



Um dia desses da semana, acho que foi segunda não me lembro.Mas estava tão irritada,com algumas coisas, que acabei "discutindo"com o Flá,discutindo relação, as coisas que estão me incomodando,tudo...

Nossa foi brabo,porque isso raramente acontece, ou quase nunca,não nesse tom...Mas não tava dando,eu estava achando que ia explodir se não falasse, se não colocasse pra fora aquilo tudo, e foi bom.
Foi estranho...
Porque eu falei a maioria do tempo,quase que não é discussão e sim monólogo,e depois ainda fiquei me sentindo culpada, pq falei demais. nada que ofendesse ou fosse gravíssimo, mas coisas do dia a dia que vão se acumulando, e a gente uma hora ou outra diz.Mas acho que foi pra melhor, pelo menos eu me senti melhor, apesar do susto da minha própria explosão.rssss

É mais dia menos dia isso ia acontecer.Às vésperas de completarmos sete anos de casados,um mês antes, ai começou a vir a paranóia.Será crise dos sete anos???
Nada, que nada, prefiro pensar que são coisas que acontecem... e que esse tipo de nomes pra momentos ruins são coisas que pessoas mal resolvidas inventam pra tentar desestruturar que tá casado e feliz, porque se fosse assim também essa séria a crise de 14 anos, porque são sete de namoro e sete de casado.

Por falar nisso achei uma história linda na Bíblia que fala justamente desses 14 anos e de muitas dificuldades em gerar filhos,tudo numa mesma história e mesma família. Eu sempre soube que ia encontrar minha história lá.

Estou pensando em criar uma postagem só com fotos da gravidez do Davi, parece triste, mas pra mim não é,é como lembrar com carinho de alguém que está longe.Sei que alguém vai criticar, mas estou quase decidida, e afinal as fotos são minhas, e só eu posso decidir.Como mês que vem é meu mês, tô pensando em contar a minha história, e ele faz parte dela.

Mas será que alguém vai querer saber...Tô pensando nisso...

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queroo sabeeer ^_^x