Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Eu creioooooo, e recebo a bênção !!!!!

http://www.ilustrana.blogspot.com/

Disse Daniel: Seja bendito o nome de Deus, de eternidade em eternidade,porque Dele é a sabedoria e o poder, é Ele quem muda o tempo e as estações,remove reis e estabelece reis; Ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. Ele revela o profundo e o escondido;conhece o que está em trevas, e com Ele mora a Luz. Daniel2:20,21,22

Só Tu mesmo Deus pra me fazer chorar igual criança, pra me dar aquela paz que tive domingo e mais uma vez confirmar Tua promessa em minha vida. Nesta semana de "treino" tenho pensado em tudo, e Tu iniciaste minha semana com vitória, com palavra de ânimo e cheiro de "Pão fresco" e eu senti Teu Inconfundível aroma, e soube que estavas conosco naquela hora.

Eu quero tanto que seja desta vez,quero muito, mesmo sabendo que o Teu querer vem primeiro que o meu, eu sei, tenho realizado os Teus Sonhos pra mim, mas te peço não demores com os meus, ocupa meu tempo com Teu amor,preencha os espaços com Tua doce presença, e envia minha semente plantada por Ti e gerada por mim e por Ti...

Mais uma vez nossa torcida será forte, vai ser desta vez , vai ser desta vez, vai ser desta vez...

"...e visitou o Senhor a Sara, como lhe dissera, e o Senhor cumpriu o que lhe havia prometido." Gênesis 20:1

Um comentário:

Unknown disse...

Paty torço por vc sempre..vc é um orgulho para mim.
Beijos Wanessa.