Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Alegrai-vos...

Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram..
Romanos 12:15
Esse foi um final de semana agitado, enfim consegui retornar às aulas do curso de LIBRAS que eu amo, e que me fazem muito bem. Demos o primeiro passo na direção do Senhor para resolver a situação da casa, e foi tudo bem ...Que bom !! As coisas estão caminhando...
Domingo foi um dia especial, apesar do meu mau humor, e falta de paciência, que aliás ninguém além do Flávio ficou sabendo.
Decidi não falar mais nada, nada mesmo com ninguém sobre nenhum assunto de filho ou gravidez ou algo que lembre o assunto. cheia, cansada, de ficar ouvindo aquele blá blá blá, de: calma, você tem que deixar de ser ansiosa, ansiedade atrapalha , ah quando você menos esperar vai engravidar...
Não tem essa de menos esperar se é o que eu mais quero como é que eu não vou esperar, se alguém souber me fale,porque tá complicado,e na verdade todo mundo quer dar conselho numa coisa que só eu estou sentindo. AAAAAAHHHRRRRRGGGGG!!!!
CHEGAAAAAA !!!!!!!

Já me sinto melhor, e como querem os conselheiros de plantão MENOS ANSIOSA. Na verdade a minha vida está caminhando para o ritmo normal, com o tempo, que sempre cura e cicatriza as feridas , mas tenho a impressão que enxurrada de conselhos me atrapalha.
Eu já sei , não tenho dúvidas Deus já falou comigo claramente, e Ele vai me dar meu filho, ou esse mês , ou o outro ou quando Ele quiser, eu sei disso. E estou calma agora só sonhando e tentando ocupar o lugar do monstro "ansiedade", ou será que agora vão me chamar de lunática porque vivo sonhando... rsss Ah!! Me poupem!
voltando a falar sobre o Domingo , foi um dia desses pra esquecer de tudo e pensar em bênçãos e lembrar de um Deus que promete e cumpre, vendo o Paulo e Paula ali nascendo para a vida eterna, foi muito bom, foi maravilhoso poder contemplar com meus olhos aquela vitória, motivo pelo qual orei e chorei tanto.
Obrigada Deus por mais um presente!!!
Patty

Nenhum comentário: