Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pensamento "POSITIVO"

Hoje fui à minha médica Dra Sandra, ela é mais que um doce pode ser considerada um favo de mel, um pote de açúcar ou outra coisa bem doce, e ainda bem que esse doce todo só me faz bem.
Não fui por estar ansiosa, mas porque a consulta já estava marcada e eu já tinha desmarcado três vezes seguidas, e não podia ter melhor momento para ir lá do que esse, então uni o útil ao agradável.he hehehe
Conversamos muito, nada foi confirmado e quando ela fez aquela cara de dúvida, ai é que eu tive mais certeza."Então daqui a uma semana se continuar assim você faz o exame" . É né eu ia ter que esperar mesmo...
Mas no meu coração pulsa uma esperança, sinto como se tivesse borboletas na barriga, uma coisa formigando quando algo de bom vai acontecer, que sensação boa. mas vou esperar pra ver se vai ficar melhor ainda.
E na minha cabeça uma palavra pisca em vermelho NIDAÇÃO,NIDAÇÃO,NIDAÇÃO, depois explico melhor o que é, mas considero o início do milagre de Deus, e da concretização do meu sonho.
Dá até pra compartilhar as "borboletas" com quem está perto, Flá principalmente, mas ninguém sente como eu, ainda...
E durmam com essas borboletas passeando....
Patty

Nenhum comentário: