Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mais um dia...

Demorando-se Ana no orar perante o Senhor, passou Eli a observar-lhe o movimento dos lábios,porquanto Ana só no coração falava ;seus lábios se moviam,porém não se lhe ouvia voz nenhuma; por isso Eli a teve por embriagada e lhe disse: até quando  estarás tu embriagada? Aparta de ti esse vinho!

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu ! Eu sou mulher atribulada de espírito; não bebi nem vinho nem bebida forte; porém  venho derramando minha  alma perante o Senhor.

Não tenhas, pois, a tua serva por filha de Belial; porque pelo excesso de minha ansiedade e da minha aflição é que tenho falado até agora... ou em outra tradução ( tenhas, pois, a tua serva por filha de Belial; porque da multidão dos meus cuidados e do meu desgosto tenho falado até agora.)

É os dias passam e eu vivo a dor de Ana, onde se lê Ana leia-se Patrícia. Uns dias mais outros menos... Mas continuo sendo Ana, que quando seu marido oferecia sacrifícios ela estava ali mas não comia, participava, mas com o coração amargurado pela dor de uma ausência. Até que um dia ela comeu , e o seu semblante já não era tão triste.

É como estou vivendo tudo, mas não "comendo" assim como Ana, até que a promessa do Senhor se cumpra e me transforme em Sara a quem o Senhor trouxe riso quando prometeu Isaque...

Estranho essas histórias... Mas são provas de que Deus faz o que ele bem entende.  vou E quando me julgarem ansiosa essa é a pergunta que vou fazer:  Porque será que Eli achou que Ana estava bêbada?

   Imagino o quanto essa mulher devia estar chorando sozinha aos pés do seu Senhor e derramando ali toda a sua dor , atribulada, ansiosa,desgostosa... E foi , e é considerada exemplo de oração...Ela se dobrou para que alcançasse a sua bênção e é isso que vou fazer, não me dobrar para o que os outros pensam ou o mundo tenta impor, mas me dobrar e chorar longamente aos pés do meu Senhor...

E lá se vai mais um dia...

 

Nenhum comentário: