Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fériaaaaaaaassssss !!!

Enfim féeeeeriaaaasss!!!! Pode chover, pode fazer calor pode ser o que for, o importante é que estou de férias, e não preciso aturar gente desinteressada em estudar,frio de manhã,cara feia, acordar cedo, relutar pra sair, falta de motivação e criatividade....
Ahhhhh!! Que bom!!
Pelo menos duas semanas de paz. Pelo menos eu espero né...
Mas como a minha vida anda num intenso movimento emocional.
Bem posso até estar devagar, um pouco desanimada, ansiosa (às vezes),preguiçosa, dorminhoca e etc. Mas as férias curam, e eu estou disposta ao tratamento.
Ficar um bom tempo a sós com Meu Senhor, ouvir dele o que preciso tanto, receber dele o refrigério, o renovo, o consolo e o fortalecimento para continuar caminhando...
E já começou hoje...
E que começo, falou profundamente ao meu espírito.
Estou bem, estou em paz, e essa Paz o "mundo não tem".
Hoje é o primeiro dia de duas looooongaaasss semanas.
Estou feliz, não porque vejo algo que me deixe assim, mas porque :
A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!!!!
Patt

Nenhum comentário: