Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 29 de julho de 2008

Positivo ou ...

http://www.ilustrana.blogspot.com/

É amanhã, alias é hoje, fiz o exame, meu médico estava mais ansioso do que eu, me deu o pedido e disse pra eu fazer, "Mas pode deixar que eu não conto nada, é segredo.."Palavras dele.

Como se desse pra esconder um fato desses.

Enfim tá feito e amanhã vou saber, espero que eu relaxe e consiga dormir.Os dias vermelhos, nidação ou sei lá o que é isso, também estão por aqui. Meu Deus me ajuda!!! Preciso de respostas... Isso é mais uma das minhas provas... Amanhã veremos se positivo ou ... tente mais uma vez, o pior de tudo é a espera...

Vou tentar dormir amanhã saberemos...

Bons sonhos... se conseguir...Patty

Nenhum comentário: