Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

sexta-feira, 25 de julho de 2008

ESPERANÇA

" Não vos lembreis das coisa passadas, nem considerei as antigas. Eis que faço tudo coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um novo caminho no deserto e rios no ermo." Is 43:18,19

Outro dia eu ouvi isso: esperar + confiança = esperança
Não sei quem disse ma É VERDADE!!!
E faz toda a diferença. E lá se vai mais um dia nessa fórmula. Eu sinto... Mas tô segurando, parece que ainda é cedo.
Essa palavra do início eu ouvi hoje a noite em uma visita, desculpa irmã, mas ela foi pra mim, e eu tava bem lá pra ouvir : Não lembre do passado. Faço coisa nova , está saindo a luz , não percebeis...
É parece que estão escrevendo o no meu livro, e não é que tem dado tudo tão certo e tudo se encaixando perfeitamente...
Descobri que o Arquiteto do Universo, também é escritor, e escreve e por linha tão certas, tão lindas, que não entendo como alguém pode dizer que são tortas.
Ah! Deus, mais uma noite em que tu vai me embalar nesse sonho dormindo e acordada...
Patty

Nenhum comentário: