Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 29 de julho de 2008

O que os olhos nunca viram.

O que os olhos nunca viram
E o coração nunca sentiu
Deus preparou em teu favor para te abençoar...
Abra o teu coração e deixe que a luz venha brilhar
Em teu viver eternamente.
Então comece a glorificar PELO QUE AINDA NÃO VIU
Se Deus prometeu, vai se cumprir
Sua bênção vai chegar.
Abra o teu coração e deixe que a luz
Venha brilhar em teu viver eternamente.
Então comece a glorificar - Dai Glória a Deus
PELO QUE AINDA NÃO VIU - Deus é fiel
se Deus prometeu
VAI SE CUMPRIR
Sua bênção vai chegar...
Deus tem sempre o melhor
Mesmo que a luz não brilhe em seus olhos.
Vê, Deus ama você
E JÁ DECRETOU A SUA VITÓRIA
BASTA CRER!!
Vale a pena pensar na letra desse louvor e parar e ouvir o áudio...
Patty

Nenhum comentário: