Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

domingo, 2 de novembro de 2008

O mês é meu ...

NOVEMBRO

Realmente esse mês é todo meu, apesar de dividir o aniversário com a sogra, a cunhada, a sobrinha e o irmão, e a outra cunhada... Não adianta, Novembro é meu e ninguém pega!!

Tenho tentado voltar ao normal, se é que eu consigo ser normal né. Vou tentar esse mês falar só de mim, aliás acho que é o que eu mais faço aqui.... pois então falarei o dobro...

Amanhã voltarei ao trabalho... não tenho uma sensação boa em relação à isso, mas é vida, tem que continuar, por enquanto fico só na expectativa de como será meu retorno.

E só de uma coisa tenho certeza, a que Deus vai estar comigo naquela escola amanhã, e seja quem for, ou digam o que disserem, eu vou estar protegida, não vou sofrer...Não mesmo.

Esse é o meu mês , e nele assim nos outros eu tenho direito de ser feliz, afinal é mês do meu aniversário , e de casamento também, então esses são motivos que tenho pra comemorar.

Não vou mais demorar,preciso dormir e descansar pra amanhã encarar a realidade... E o meu Senhor vai me acompanhar, porque é Ele mesmo que me diz : Não temas , eu sou contigo !!

LoonaPix.com. Make Funny Pictures Online

Até amanhã...

Patty

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, querida! Qnto tempo não passo por aqui... É que tenho estudado muito e tb essa minha última semana foi de cão (muuuuita tpm rs).
Então, aproveita o mês pq ele é seu rs. Espero que sua "volta às aulas" tenha sido tranqüila!!! Bjs ;)