Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Positivo do Positivo do Positivo...

É... realmente esses dias têm sido mesmo estranhos. As coisas tem corrido normalmente...quase , (se tratando da minha vida...)
Ainda não tinha postado sobre a consulta. Pois bem dia 29/04 quarta passada a secretária do meu endócrino liga, dizendo que o Dr Lino não ia poder me atender na quinta porque estava em um congresso fora do país... que putz que m.!! E agora ?? O meu e-mail de controle de glicemia que enviei pra ele voltou com resposta. Em branco.
Todo mundo sabe que essa Diabetes me preocupa muito e agora ainda mais grávida...fiquei uns cinco minutos andando pra lá e pra cá sem decidir o que fazer, afinal ele só via poder me ver dia 18 ( tá longe pra caramba!!).
Depois que Flá chegou liguei pra minha Doce Dra Sandra, que conversou um monte comigo, e me deu algumas orientações. Só ela mesmo!!
A conversa:
Oi Dra Sandra sou eu
_Eu sei que é você, se disser que não pesnei em você esses dias mentindo. rsss Você tava muito quetinha, e ia te ligar mesmo.
_ rsss é eu sei, mas preocupada com tudo, com a gravidez, com glicose, cê sabe ?
_ é , no seu caso não dá pra ficar tranquila mesmo, mas vai tomar chá menina, desses "matos" que dizem que funciona.
_ mas não faz mal?
_ faz nada.
_ precisando de um psicológo também.
_ Tu tá precisando e de umas boas pauladas pra deixar de pensar besteira.rssss
_Então tá, amanhã posso ir no consultório, pode vem sim.
Ai eu pergunto, quem no mundo tem esse amor de médica na vida??
No outro dia estava eu lá crente que era um início de pré natal básico, consulta não muito demorada,voltar pra casa e relaxar...
Quem dera...
Paty

Um comentário:

Wilma Rejane disse...

Patty,

não sei se você participa dessas premiações na internet... Estou lhe indicando para receber o selo "Grandes pensadores da blogosfera", sabe, gosto da maneira como escreve.

Para aceitar é só conferir e publicar:http://atendanarocha.blogspot.com/

Que Deus a abençoe, saúde para vocês!! Beijo!!