Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Saudades...

Depois de muitas tentativas e um post enorme que simplesmente apagou agora pouco, resolvi postar esse vídeo que está pronto desde março, que eu amo, e porque são lembranças muito boas, apesar de alguns acharem tristes. Meu amor viveu comigo(aqui dentro), todo tempo que precisou pra ser amado e depois ir morar com quem realmente o formou...
Dia 27/06 ele faz dois anos, e tenho certeza de que vai ter festinha no céu, e nós também nos lembraremos aqui,enquanto não chega a hora de nos encontrar, preparando a irmãzinha...

Foram momentos muito felizes, que estou me preparando pra continuar a viver com essa nova vidinha que se forma dentro de mim, e que vai ser tão amada quanto foi nosso Davi.

Um dia quem sabe eu conto melhor essa história de amor, com palavras, porque o vídeo já conta com imagens...

Patty

Um comentário:

Dri disse...

aiiiiiiii...vc deixa a gente sem palavras....nossa!!!