A plenitude de ser mãe...

Quem é mãe é sempre e isso não muda,nem mudará nunca, veja o meu caso, ainda não tenho filhos... aqui comigo, mas Deus sabe que três dos meus projetos de ser mãe estão com Ele, não sei bem como isso funciona, nem me interessa muito saber, (já que dois tinham apenas 12 semanas e Davi 34) mas que isso tudo meu Senhor toma conta.
Agora da verdade que sou mãe, ninguém pode negar, nem me recusar esse direito, porque só eu sei, os pedaços que foram tirados, aliás que entreguei as mãos de Deus, e que agora ele tem me possibilitado mais uma vez sentir cheia de vida novamente. Literalmente cheia, transbordante de uma vida que já se forma aqui dentro.
Isso pra mim já basta, porque sou mãe hoje, já era antes dessa gravidez e sempre serei independente do que aconteça. E pensar em presentes quando analiso tudo isso, me torna pequena, torna os presentes pequenos, porque então há nada que se compare aquilo tudo que tenho vivido nessa doce aventura de tentar/ser mãe, presentes... são grãos de areia minúsculos perto da plenitude que Deus me possibilita sentir.
Tivemos um domingo diferente apesar de não nos ligarmos nessa coisa de presentes e comemorações, acho que todos nós (Flá eu Paulo Paula e mamy) estávamos precisando sair um pouquinho da rotina por causa da tensão desses dias e da expectativa dessa gravidez. Então já que tínhamos motivos pra comemorar, porque não?
Fomos almoçar num restaurante na subida da Serra e foi bom, (apesar de tudo que eu não pude comer) rimos muito (pra variar né), e foi um dia bom.
Quando achar o cabo da máquina posto as fotos(isso só acontece comigo mesmo.rsss)
Então, pra que não é mãe, pra quem é já foi ou ainda vai ser, sejam felizes SEEEEMMPREEEE!!
Patty
2 comentários:
Patty depois de qto tempo de casado vc resolveram ter filhinhos...beijos..Deus te abençoe sempre!
Olá, minha querida!!
Seu cantinho está muito lindo!!
Feliz Dia das Mãe deveras atrasado! hehehe E que Deus lhe abençoe em tudo!!
Postar um comentário