Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dias de Paz...

Dias de Paz-semana feliz
Hoje foi dia de pré natal, e dessa vez sem estress sem correria, tudo na paz de Deus, como deveria ser. Exames de rotina e mais uma semana vencida. E mais uma etapa dessa nossa longa jornada. As vezes olho pra mim mesma e não acredito que estou grávida e que tudo que eu queria está acontecendo, está tudo tranquilo e em paz...

Esse presente ele ganhou no dia da ultrassonografia, e usou todo bobo...

O final de semana também foi bem "calmo"(se é que posso dizer isso). Comemoramos o aniversário do papy no domingo e não no sábado(que foi o dia mesmo).
Manuel nem Manuela e Vanessa vieram sábado à noite, e por incrível que pareça só tirei três fotos.
Manu se divertiu muito, meu pai virou criança rolando com ela no chão, no domingo e a gente também virou criança( só no domingo) porque somos pessoas sérias e maduras "sempre" rssss...
Estas foram as únicas que consegui. Nossa vida está cheia de flores, nossa casa está cheia de flores, a natureza sabe que temos flores por dentro e nos oferece estas todos os dias...

São elas que vejo de manhã...
Obrigada Deus por dias de tanta Paz, a paz que o mundo não pode nos dar, uma paz que transborda. Obrigada também por 2 meses e meio -10 semanas, de esperança e de uma vida que cresce aqui dentro de mim ,junto com o amor e o desejo de receber nos braços o presente que tens preparado pra nós.
Isso é que é casal grávido, (apesar da barriga do pai estar menor) rsss


Obs: por motivo "ditatoriais de uso do computador", estou postando hoje(30/05) o que era pra ser postado no dia 26/05...

Patty

Nenhum comentário: