Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por uma ótima causa...

Depois de um dia corrido e cansativo de trabalho, da confirmação e "desconfirmação" de que eu teria que ficar lá até duas horas,(o que me fiz ficar preocupada) finalmente consegui saber qual era a informação correta, e a pessoa que encontraria comigo hoje, vai lá na verdade na quarta.
Que bom, porque não precisei adiar meu médico.

Quando cheguei no consultório do Dr Lino, só tinha eu, vazio, vazio, isso é praticamente um milagre, porque sempre demora uma eternidade.

Bem, depois das "fofocas médicas" em dia, vamos aos resultados de exames, (um monte pra variar) conclusão:
_Seus resultado estão ótimos.(bom pra mim) frutosaminas, hemoglobinas, e outras "inas" (bom...bom)
_Não engordou nada desde a última consulta- mas também não emagreci... (mas é bom tb)
_Bem e esses... (opsss...)
_Não estão bons!
_Quais???
_TRIGLICERÍDEOS 318 mg/ld e URINA= infecção urinária...
_ E agora??
_Dieta rigorosa!!
_ Eu já sabia...e muuuuiiiiiitttttttttttttttaaaaaaaaaaaaa água!

[o que foi bom, o que me deixa em paz e segura é que Deus cuida tanto de mim, que me mostrou médicos que além de bons profissionais saõ amigos entre si. Na hora ele ligou pra Dra Sandra e perguntou o que lea achava de passar antibióticos agora e blabla bla, e ela orientou, e me espera amanhã no consultório...só pelo fato deles estarem em contato já me alivia muito] como o Lino disse: "Deixa que agora é agente que vai se preocupar." Obrigada Deus por isso!

E aí... resumo da história... acabou-se o que era doce... e salgado, e pão e biscoito, a batatas e arroz e massas e farinhas e tudo que é gostosura que existe nesse mundo.
Saí de lá com um monte de pedidos de exame, uma cara xôxa, e uma esperança no ventre, de que todo esse sacrífício, vai valer muito a pena.
Taí a prova da proibição...
Bjs verdes e leguminosos...
Patty

Um comentário:

Dri disse...

opssssssss...como pode? essa postagem n tinha lido.
abaixo aos doces!