Bem vindos !!

Meu blog é o começo alias a continuação da caminhada para realizar os projetos de Deus na minha vida,e depois ver os meus sendo realizados por Ele conforme a sua vontade. Se você me conhece, ou não, entre comigo nessa alegre e dedicada estrada...

terça-feira, 5 de maio de 2009

O pré-natal.

Enfim a consulta, o primeiro pré natal, a esperança renovada,(e um medo filha da mãe do que virá...).

Fui a primeira paciente apesar de não estar marcada, minha Doce Dra Sandra me recebeu com aquele abraço apertado e um carinho.

Estava tudo muito normal pra ser verdade...foi quando ela começou abrir, os exames... Bem você sabe que essa titulagem hormonal ainda está baixa, mUI/ml, e essa ultrassom... hum... bem... essa clínica usa aparelhos obsoletos... e blá,blá... ( me senti aquela que vai na tendinha da vidente consultar sobre a gravidez, e em vez de futuro só vê a fumaça em volta.rsss) Mas vamos lá, e que eu faço?

Resposta: Vamos fazer esses exames de novo, agora!´e volta aqui ainda hojke pra me mostrar o resultado.

_Hã???!!!!

E lá vamos nós correr pro laboratório, e precisamos colher urina também,( agora?) é toma a qui o recipiente senhora (arrrgggghhh) eu mereço tudo por um sonho. E tinha que estar duas horas em jejum pro BHCG, eu nem sabia disso, comecei a contar nos dedos quantas horas atrás eu tinha almoçado... e a atendente me olhando com o potinho( o do xixi) na mão. Ah tem sim duas horas exatas. imagina se depois daquela correria o laboratório quase fechando eu ia dizer alguma coisa diferente disso.


Acabei o exame saí correndo do laboratório pra uma Clínica de Ultrassonografia lotada, eu fui a penúltima de 500 pessoas ( era quase isso).Pra piorar a médica de lá faz a ultra pélvica, além da trans. e pra isso precisa estar de bexiga cheia ou com mais de cinco meses de gestação.

Conclusão: não foi muito bom pra mim isso... E dá-lhe a beber água e lanchar e tomar suco até que chegou uma hora que eu comecei a andar de pernas juntinhas e pensar que ia começar a vazar.rsss E ainda tinha 45a pessoas na minha frente ... Aii meu Deus ô sacrifícios pela felicidade.

Depois de horas esperando e ter que ir ao banheiro, esvaziar toda a àgua que bebi(ou era isso ou voltar mijada pra casa) e depois ter que encher tudo de novo, até quase subir pelas paredes, quando lá pelas 6:00 a Dra me chamou, se ela não me chama juro que eu fazia ali mesmo....

Exame feito, Dra super ótima , pra compensar todo o trauma de antes, tudo normal como eu já sabia, e etc e tal.

Voltamos ao consultório e depois de remédios(progesterona. ácido fólico) e restrições de quase tudo na alimentação, voltamos pra casa...

Ufaaaa!!! Que dia longo!! Mas depois de tudo feliz!!

Não percam cenas das próximas consultas...

Patty


Um comentário:

Dri disse...

Sempre que leio seu post, leio com expectativa. kkkkkkkkkkk...tava tomando meu coffe da manhã e lendo e imaginando as 500 pessoas na sua frente..kkkkkkkkkkkkkk Ai , penso: " 500 pessoas?????/ que nada ela n contou direito deve ter sido quase 1000..kkkkkkkkk Mas que Patty exagerada é essa?????/kkkkkkkk...
Fico lendo seus posts e fico imaginando quando chegar minha vez..ai..q coisa gostosa..
No dia anterior ao meu niver e eu meu amor estávamos conversando sobre nosso futuro baby e antes de dormir oramos..No dia seguinte no culto o Senhor falou conosco e em um dos dons ele disse q nós estavamos construindo uma casa, mas um anjo vinha e dizia q tava pequena q era p aumentar para o lado pq o Senhor tinha uma benção p as nossas vidas e estaria atendendo a nossa oração..nussa!!! imaginaaaaaaa...e q n só aumentaria para o lado , mass tb para cima!!!!!!!!!!
Foram tantas bênçãoosssssssss...Bom é o nosso Deus!

beijos grandesssssssssssss